segunda-feira, 10 de março de 2008

PROMESSAS

O Sr.Engenheiro Valdoleiros já cá deixou umas palavrinhas sobre as Promessas deste ano do nosso Agrupamento, mas eu achei por bem vir cá fazer um post mais burocrático.

Assim sendo, mais informo que aos 24 dias do mês de Fevereiro do ano de graça de 2008, fizeram a sua promessa de Caminheiro:

Daniela Rocha
Diana Oliveira
Pedro Soares
Vera Silva

tendo integrado os 3 primeiros a Equipa Lennon e a última a Equipa Mandela. Foi uma honra para todos nós, Caminheiros investidos, receber no nosso clã estes Escuteiros que partilham connosco uma amizade já desde Lobitos. E 10 anos de Escutismo não são brincadeira.

Já agora, parabéns também a todos os Lobitos e Exploradores que fizeram nesse dia a sua Promessa. Podem ainda não saber, mas passar pelas 4 secções e poder olhar para trás com orgulho de ter sido Escuteiro a valer é das melhores sensações que alguma vez experimentarão. E eu sei do que falo, assim como o meu Clã também sabe.

Fica o vídeo...

6 comentários:

Anónimo disse...

fica o vídeo e um dia importantissimo para estes 4 recentes aquisiçoes do cla 117 xD
PAHAHAAHAH*

Raúl disse...

É de facto muito bonito isso..


Bonito foi depois.. todos vermlhinhos xD

Anónimo disse...

Txiiii n sabia q havia video xD

Lenço rubro! ^^

Anónimo disse...

Pq é q a primeira letra aparece minuscula s eu n a pus assim? :|

Miste disse...

Pq é assim mesmo. Tb me fiz essa pergunta no início.

Anónimo disse...

Prometer é fácil, cumprir o que prometemos é um desafio para toda a vida.
Espero que cada um de vós seja capaz de ser fiel à sua promessa em todos os dias da sua vida.
Estareis sempre no meu coração, mesmo quando fracassardes, porque sois meus Irmãos Escutistas e tudo o que vos desejo é que venham a ser alguém bem melhor do que eu fui capaz de ser.
Bem hajam.