quinta-feira, 13 de março de 2008

CEG

Venho anunciar que se alguém precisar de ajuda o clã 117 está aqui! Mesmo que achem que não merecem mesmo mesmo nada, nós ajudamos! Ajudamos toda a gente mas preferimos aqueles que "precisam de ajuda, mesmo que não mereçam"!

Há gente muito idiota -_-'

Se por acaso estiverem com fome damos duas alternativas.

Ou comem hostia não consagrada com, como explicar, cereais de rato a acompanhar.
Ou podem escolher comer 300 kilos de massa e uma bolachinha ou duas para acompanhar também.

E sobre os cereais de rato eu só tenho a dizer.. E não eram muitos.. e não eram poucos.. bastantes não é? Eu sei la se é os chineses se é.....

7 comentários:

Miste disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Brilhante, brilhante!!
xD

VIVA AS PRIVATE JOKES!!

Sofia disse...

Muito bom! Do melhor mm!

LOL

Anónimo disse...

Pahah deviam tar bouas deviam!

E gostava de ver esse vídeo.. :O

Miste disse...

Opá oh Diana eu até punha esse vídeo aqui no Blog mas ainda somos acusados de heresia :O É melhor nao... Mas eu hj levo o pc pa nos rirmos na sede xD

Miste disse...

Não me digas q tb já nao sabes a tua pass!! :OOO ESTRAFEGO TE!

Anónimo disse...

eh pah tenho de averiguar essa situação :O é q eu n m lembro disso nem m lembro q pass pus O.o

Mas eu hei.de descobrir!

Realmente, é melhor n ter aqui o vídeo xD

Persephone disse...

"Há duas semanas atrás, tdos os agrupamentos foram chamados para ajudar na reconstrução do CEG, só um é q apareceu."

1114 GUYS DO IT BETTER!!