terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DARE TO SHARE

Sim, eu sei que Dare To Share era o mote para um RoverWay que já passou há muito tempo, mas encontrei este vídeo e achei que merecia vir para aqui para lembrar justamente as 3 pessoas que nele estão. As duas que cantam, Pipinha e Patrícia, e o Vítor na câmara (e às vezes na voz off). Tudo isto teve lugar momentos antes de um jantar de Clã no ano passado. Agora faltam jantares destes, falta tempo porque felizmente não falta trabalho na vida "profissional", mas temos que abrir espaços para a nossa vida em Clã. Temos que inventar momentos para fazer aquilo em que somos bons, diferença.

Por isso, encontrem nessas cabeças uma maneira de sermos o que precisamos urgentemente de ser, um Clã sem espaço entre ninguém, sem espaço para mais nada que não esteja já lá dentro: nós todos, a nossa vontade, o nosso serviço, a nossa amizade de uma década. E não venham com histórias porque eu sei que no fundo de todos há esta vontade que eu sinto (e que me fez escrever) de pôr um projecto qualquer a mexer, seja ele em Drave, nas Promessas ou noutro sítio qualquer. E vamos fazer vermelhos esses 3 lenços azuis que já estão a pedir há muito tempo.

E agora vamos ao vídeo de que falei ;)


Canhotas!!

3 comentários:

Persephone disse...

É complicado ter um clã de estudantes, n sobra mt tempo pra nada. Ms qd passar esta fase mais chatinha de exames bamos mostrar o q valemos. O nosso problema n é falta de vontade, é falta de tempo. Q venham as férias e uns dias na Drave!

*Pérse

Rui disse...

pois é, nos dias que correm n é de todo facil fazer com que o cla esteja unido ao sabado na sede.. somos um clã académico e isso dificulta em muito a presença aos sabados.. nós tambem n gostamos da situação, mas o dever do estudo chama-nos e é impossivel ir a algumas actividaddes.. Mas tb é apenas uma fase, que ira certamente mudar após os exames, e toda a nossa energia se irá concentrar para pormos em marcha algo de interressante para o corrente ano escutista.

Canhotas amigas

Anónimo disse...

Lelinha
E eu pergunto que lenços tavas tu a contar para só contares 3 :o