domingo, 18 de março de 2007

VIGÍLIA DE ORAÇÃO

Esta foto foi tirada hoje momentos antes de partirmos para a igreja, para a nossa GRANDE vigilia de oração. Um momento único na vida do clã, importante para todos, crucial para quem irá fazer a sua promessa de caminheiro amanhã.
No Caminheirismo, somos todos desafiados a escolher um percurso de descoberta e de acção, e o nosso objectivo é sermos artesãos do nosso próprio mundo, por isso até na mais pequena oferta devemos ter vontade de dar tudo!!!!!

Patrícia Barros

1 comentário:

Anónimo disse...

São 9h50 da manhã, a hora marcada para estar em frente às bandeiras que nos vão ver tornar-mo-nos Caminheiros é 10h. Mas decidi tirar estes 10 minutos para ligar o pc e vir aqui dizer qualquer coisa que traduza o momento do Clã. Logo (bem bem tarde), quando chegar a casa, virei já com um lenço vermelho ao pescoço, e nada me fará mais feliz ou orgulhosa do meu caminho de 10 anos. Meu e vosso, pois felizmente tenho a honra de partilhar estes 10 anos com outros tantos Caminheiros que deste Lobitos vivem comigo este sonho de ser Escuteiro. Com vocês, Sandra, Joana, Rui, Raúl, Li e Sofia, sou Homem-Novo! Take care, see u in a while ^^