quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

MEDIA MARKT

Sobre a parte dos "parvos" vou apenas deixar aqui uma pequena dedução. A empresa media markt -> empresa media markt -> empresa media. Logo, se é uma empresa media quer dizer que há empresas melhores. Se há empresas melhores então a empresa em questão é, sei la como dizer, para o comércio aquilo que o Luis Filipe representa como jogador de fubebol.

Será muito "nice" pensarem que somos 8 mil escuteiros só em Portugal, e que se cada escuteiro gastasse 10€ por ano no Luis Filipe do comercio, então lucrava 80mil euros por ano, acreditando que existe uma media(matematica) de 100€ por escuteiro significa que perde 800mil euros por ano.

QUEM É PARVO AGORA???

Só gostava de saber de onde tiraram a ideia do escuteiro usar a maquina de lavar roupa para.. sabe-se lá bem o que eles fazem em casa. É que uma ideia destas não surge assim sem experiência pessoal. Até tenho medo de ver a roupa de quem idializou esta publicidade.

Portanto, eu queria deixar-vos com outra imagem que eu tenho sobre esta... o que quer que seja.


3 comentários:

Miste disse...

Já li muita coisa sobre esta questão do anúncio da Media Markt mas nunca até agora tinha encontrado nada que a qualificasse tão bem como "o Luís Filipe do comércio" xD GENIAL

Persephone disse...

Coitadinho do Luís Filipe... Anyway, está bem visto! E acho q é mesmo isso q conseguiram c a publicidade parva (lol), perderam tdo o dinheiro q podiam vir a ganhar c os escuteiros. Kickass 8)

Anónimo disse...

Nela
Oh raul eu nao sabia que eras tão prendado p'ra estas coisas :o