segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A COISA MAIS BEM PRECIOSA

Há coisas fantásticas não há?

Uma delas será o facto de eu num estado de demência mental vir postar sem qualquer razão aparente ou pela existência da remota possibilidade da Sra. Sá agredir todo o clã.

Parece que houve aí uma situação de quatro, agora bonitos, escuteirinhos que tiveram a brilhante ideia de a partir das, a la ver, 11 horas do dia 24 de Fevereiro de 2008 se colocarem à frente do altar e dignificarem a camisola do Clã 117 -São Domingos Sávio. Querendo isto dizer que agora existem 12 vermelhos transcendentais no coiso(entenda-se Agrupamento, não estou a contar com a Sra. Barros e a Sra. Peixoto porque agora jogam no inimigo). Com isto tudo quero congratular os 4 felizardos, Diana, Lela ( ou Nela depende das interpretações), Pedro e Vera.

Outro pequeno ponto que teria gosto em abordar e que se passou no mesmo dia foi o facto de dois ex-caminheiros terem aparecido nas promessas. Cláudia e Vítor o meu obrigado. Depois desta introdução não poderia deixar de fazer aqui uma pequena apreciação sobre "a coisa mais bem preciosa" que não querendo especificar alguém vou usar o nome fictício de Maquinista. Portanto, Maquinista ( individuo que é motorista de um comboio, sem tipo especifico) tira-me isso dai que se te lembras de por outro igual na outra orelha ainda te dão uma saia e depois tens que dançar o Flamenco.

Agradecia-se que comentassem o blog, com especial incidência para os chefes que ainda não comentaram nem o blog nem o fotolog.

E pronto... fica aqui a minha primeira vez no blog.

Raul aka Manuel aka Castro aka Valdoleiros aka Pinto aka Oliveira -_-'

5 comentários:

Miste disse...

Raúl (com acento), descobri que afinal tu tens jeito (e não é pouco) para isto!! Ri-me imenso com cada pormenor e tou toda contente pela minha ameaça ter sortido efeito 8) Muahahahah!! Sra. Sá...

Anónimo disse...

Nela
Eu tentei, juro que tentei, por várias vezes escrevi frases fofas de agradecimento ao clã mas não consegui por isso fica só o obrigada. E pronto agora somos todos vermelhos, estou com a leve (repito: leve) sensação que depois do seminário o clã finalmente organizar o seu trajecto ( e não digo caminhada pq iria parecer que não fizemos nada de produtivo até agora.

E sem mais demora Nela vai concentrar-se nos estudo.

Anónimo disse...

bem este ex caminheiro "makinista" o k kiseres xamar senhor raul ficou contente por ter estado convosco e agora riuse a brava com a piadinha do caminhaeiro k diz bom dia de uma maneira muito eskesita aki ao vita,ja pensei meter na outra tambem mas axei k ia ficar bonito de mais... em breve o ex caminhaeiro vai voltar a vestir a farda... bjs e abraços para cozes tds e boa caminhad

Anónimo disse...

Foi engraçado ler o relato das promessas.. ler as promessas de uma perspectiva futebolística ou coisa assim... Força Raúl tens futuro..agr que revelaste talento tás tramado :O

Persephone disse...

É, faxabor de entreter o clã! Achei MTA piada à cena da Patrícia e da Ana Filipa agr "jogarem no inimigo" xD E ao "dignificar a camisola", acho q nca ng s lembrou de chamar isso às Promessas! Perfeito, perfeito, era se a Lela postasse com a conta dela e os outros dois pusessem foto no perfil. N façam a Sra. Sá usar a bomba!!
*