sábado, 14 de junho de 2008

Equipa Lennon, a maravilhosa xD


Boa tarde caros leitores deste magnifico blog! (entrada à consultório sentimental da Maria)


Só para saberem nós equipa Lennon reunimos-nos ontem, todos (porque quem não estava de corpo presente estava lá na mesma, porque me mandou sms xD), para "Dar sentido ao sentido" de facto foi o que nós fizemos... e ainda houve tempo para me envergonharem violentamente. Mas eu vou-me vingar.. HAHAHAHAH xD

Fazendo aqui uma analogia, a nossa equipa, Equipa Lennon do Clã 117 São Domingos de Sávio (não vá algum espertinho querer roubar protagonismo) é para o escutismo aquilo que o Cristiano Ronaldo é para o futebol, só que na versão gira :p

Equipa Mandela, olha temos pena xD

EQUIPA LENNON

4 comentários:

Persephone disse...

Q domínio! N bou fz comentários à actividade de hoje de manhã pq acho q Ana Filipa tem fotos disso. Fica pra outro post. Ms dominámos 8)

(Tá bisto q a foto foi tirado com um telm. Tá gira, anyway)
*

Miste disse...

Mas tu tás cada vez melhor oh Raúl!! :DD

"Mau, quer vir o Chefe dar a palestra é??"

xDD

AMAZIN AMAZIN!!

Licas disse...

A MANDELA É MARAVILHOSA PAAAAA
vcs é q ainda n estao a par nas nossas qualidades :P:P

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ver e saber que a equipa Lennon, continua em GRANDE forma.

Patrícia!!!