quinta-feira, 8 de março de 2007

DESAFINA POR MIM

(Muitos vão perseguir-me por fazer esta publicação tão... pública. Mas quem faz um espectáculo de música e entretenimento da qualidade do nosso perante centenas (qui ça milhares?!) de pessoas, não terá com certeza pruridos em ver a sua imagem e performance num blog tão discreto como este.)

Estes vídeos não podem dar a ninguém que os veja nem sequer uma pequena ideia do que foi o nosso espectáculo Desafina Por Mim, uma paródia aos decadentes programas da então actualidade da televisão portuguesa, personificados no tão singelo Canta Por Mim da nossa mui amada TVI.

Este então foi Dezembro de 2006, tempo no qual o nosso Clã decidiu levar a cabo um misto de comédia, crítica séria e entretenimento. Ah, e qualidade musical, pois claro! Assim, interpretámos Rui Veloso (aqui ainda havia qualidade), continuámos com Tony Carreira (menos mal dirão alguns) e terminámos com Floribella (batemos no fundo I guess). Não se assustem com o cartaz, este foi realmente um espectáculo de qualidade. Não houve playback, mas Caminheiros tornados estrelas que cantaram com a sua própria voz, sem efeitos, ao microfone. Ah, e também houve microfones (a muito custo por sinal).

Além das actuações acompanhadas de côro, também ele real e playback-free, houve ainda reportagens sobre a vida de 3 desgraçadinhos, representados pelos cantores. Quem já tiver tido a falta de nível de ver aquele certo programa que com tanto gosto imitámos, compreenderá do que falo. É o drama de desgraçadinhos que recorrem à televisão para ter uma vida melhor (WTF?!).

Aqui ficam os vídeos dessas tristes imagens, já que não temos imagens do espectáculo de palco. Ou melhor, até temos, mas dá muito trabalho passá-las para o PC.







Take care you all^^
Lince Astuto
aka Diana Sá

6 comentários:

Anónimo disse...

ai q de rir xD
o desafina por mim foi demaizzzzzz.
amei estar em cima do qual apreciar e colaborar c o trabalho fantástico q o nosso clã realizou neste dia (e nao só)
DESAFINA POR MIM....SÓ VISTO xD

Licas

Anónimo disse...

"amei estar em cima do qual apreciar e colaborar c o trabalho fantástico"? Por mais q tenta, não percebo isto :O

Anónimo disse...

"amei estar em cima do palco do qual pude apreciar e colaborar..."

correcçao ;P

Licas

Anónimo disse...

Continua a não fazer sentido. Esse "do qual" :\ jizas

Anónimo disse...

AI meu deus...Isto é definitivamente a minha vergonha
Mas foi demaizzz e toda a gente delirou com o tony e com o Mickael -_-'

Joana, desgraçadinha nº3

Anónimo disse...

LOOL! Oh li, tas maluca? dev ser a gozar c "a q horas é o jantar com o qual vais com esse vestido?" xD
Anyway, dominamos! Foi kickass esta coisa ;D